Um amor chamado ‘camiseta de banda’

12:26

Uma moda que surgiu quando eu era adolescente: lá pelos meus 15, 16 anos, eu lembro de ter camisetas do Linkin Park (#chesterbennington já foi minha senha do Orkut) e da Avril Lavigne bem surradas, pois não queria tirar hehe. Hoje em dia (sete anos depois ~ meu Deus, como tô velha) elas estão com tudo outra vez. É um look de streetstyle moderno e dá pra combinar com casacos, jaquetas, saias e saltos para ficar mais ‘arrumadinho e casual’, evitando aquela imagem grunge podrinho que, talvez, você não queira passar.


Já vi celebridades apostarem numa combinação bem rica e glam, com brilho, spikes, salto e maxi colar. Acho que o legal da moda é isso né? De repente a gente nem tem costume de demonstrar nosso amor pelas bandas através de camisetas, mas daí a produção do look fica tão legal, que você começa a repensar.

A foto a seguir é da Marina Belei (ela clicou exclusivo pra gente haha) uma amiga que fiz quando trabalhei na Folha da Região aqui em Araçatuba. Ela diz que o legal dessa moda é que fica bem fácil de encontrar as peças que ela mais ama nesse estilo, o problema é que as vezes as pessoas usam, por exemplo, uma camiseta do Ramones, mas nem sabem que se trata de uma banda. "Minhas bandas preferidas são Ramones, Sex Pistols, ACDC e Beatles, claro", conta.


Qual sua banda favorita? :)

Acho que você vai gostar:

0 | Comente!

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram