Nhami! Pão de queijo prático na lancheira

10:19

Semana passada eu vi no facebook uma receita de pão de queijo na lancheira, sabe, aquela de fazer o pãozinho de forma mesmo? Então como eu adoro pão de queijo e adoro receitas rápidas, decidi testar. Deu super certo: ficou delicioso e bem crocante (gostei mais do que os normais que a gente compra na padaria hihi). E os pãezinhos ficam com formatos bem diferentes (e até engraçados) dos tradicionais.

Eu nem ia fazer esse post, mas como ficou realmente gostoso, resolvi fazer umas fotos rápidas com o iPhone mesmo (e a unha feia kkk). Só pra registrar: celular + mão engordurada não combinam.


Junte no liquidificador:
1 xícara de leite
1 xícara de óleo de cozinha 
3 ovos
2 xícaras de polvilho azedo
50g de queijo ralado parmesão 
Sal a gosto 

Bata até ficar homogêneo. Unte a sanduicheira com óleo com a ajuda de um papel toalha, depois despeje o conteúdo na sanduicheira, preenchendo o desenho do sanduíche. Coloque um pouco de queijo sobre a massa líquida e feche a sanduicheira. Deixe assando por aproximadamente 5 minutos. Quando corar está pronto! 

A única diferença na minha receita foi que eu fiz na crepeira (de fazer crepe e não lanchinhos) e deu certo também. Ficou até mais bonitinho kkkk.

Acho que você vai gostar:

0 | Comente!

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram