Aproveitando o inverno no Japão!

17:07

Pra quem gosta de frio posso dizer que essa é a melhor época do ano por aqui, agora pra mim, como boa araçatubense que sou, vou dizer: que época difícil aqui no Japão, gente! kkkk Eu prefiro o calor da minha terrinha, mas, apesar disso, o que não falta são lugares para visitar no inverno por aqui.
Em Tokyo, mesmo no frio, é difícil termos temperaturas abaixo de zero, durante o inverno neva apenas três ou quatro vezes. Portanto se quiserem ver a neve é preciso ir para outros lugares como Hokkaido, Niigata, Gifu, etc.


O que o pessoal mais faz nessa época do ano é esquiar, e lugares lindos e interessantes não faltam! Tirei algumas fotos para mostrar pra vocês:


A ilha de Hokkaido é o segundo maior arquipélago do psíd, fica ao norte do Japão e é muitoooooo gelado! Para vocês terem uma idéia, da para pescar no gelo, como nos desenhos hihihi, é muito divertido, mas a atração turística do inverno acontece em Sapporo, a capital dessa ilha. Em fevereiro aconteceu o Yuki Matsuri, ou o Festival de Neve. Nesse evento ocorrem as competições de esculturas no gelo, os turistas ficam doidinhos com as esculturas que são criadas, além de aproveitarem para esquiar nos arredores da cidade, ao mesmo tempo em que apreciam as belíssimas paisagens.

Em Tanbara tem o Tanbara ski Park, essa estação de esqui fica perto de onde eu moro, na mesma província, e é pura diversão hahaha. As roupas e materiais de esqui podem ser alugados no local mesmo, então é bem fácil, embora não seja muito barato, da para aproveitar bastante sem ficar o tempo todo coberto dentro de casa hehehe.


Espero que tenham gostado de mais um textinho sobre o Japão galera! Beijos e até a próxima!

Por Ana Sonoda

Acho que você vai gostar:

0 | Comente!

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram