Top 3: Valentine's Day

12:43

Hoje é dia de São Valentim (ou Valentine’s Day) já que o feriado é comemorado nos Estados Unidos, Canadá e em alguns outros países – Trata-se do Dia dos Namorados dos gringos. Aqui no Brasil a gente comemora apenas como ‘dia da amizade’, pois o dia dos namorados é só em 12 de junho :)

Mas e daí que hoje a gente não comemora por aqui? É uma data tão bonita que tinha que ser importante todo dia! Por isso eu fiz um top 3 com minhas músicas e meus filmes favoritos (do momento) com esse tema.



Top 3: Filmes de amor!

500 dias com ela: Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) conhece, Summer Finn (Zooey Deschanel) no escritório. Ele fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.




O lado bom da vida: Na história criada por Matthew Quick, Pat perdeu a cabeça diante de uma surpresa e acabou perdendo também o trabalho, a casa e a esposa. Internado durante um tempo em um sanatório, ele sai de lá, volta a viver na casa dos pais, mas acredita piamente que poderá recomeçar, bastando - para isso - reconquistar a ex-esposa. Mas uma mulher igualmente problemática surge no pedaço e o futuro recém desenhado por ele já não tem o mesmo traço do primeiro rascunho.




Ela: (Esse eu ainda não vi, porque estreia hoje... Mas fiquei muito curiosa!) O drama parte da história curiosa de um homem que se apaixona por uma máquina. Este mote foi amplamente discutido, defendido por alguns e ridicularizado por outros, desde que o diretor e roteirista Spike Jonze anunciou o projeto à imprensa. Felizmente, o filme não se esgota nesta ideia criativa. Ele retrata as novas configurações do amor de maneira geral, e consegue transformar o relacionamento entre o escritor Theodore (Joaquin Phoenix) e o sistema operacional Samantha (Scarlett Johansson) em um dos mais belos romances que o cinema construiu no século XXI.



Top 3: Músicas de amor!

Zedd - Clarity.


Lana Del Rey - Summertime Sadness.


Phillip Phillips - Gone, Gone, Gone.


Tudo lindinho, né? Dá pra ficar o dia todo inspirada! Hihihi.

Acho que você vai gostar:

0 | Comente!

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram