Nhami! Gelatina na laranja

14:55

As loucuras que a gente faz quando não tem nada para fazer hehehe. Tem um blog lindo de viver que se chama A Beautiful Mess e eu acesso todo dia, daí vi essa receitinha de gelatina divertida (já tinha visto em outros blogs, mas nunca dei muita bola) e resolvi fazer. Ficou engraçadinho até :P

Escolhi dois sabores: Abacaxi e Cereja. Mas antes de começar a fazer a gelatina, que tal fazer um suco de laranja? Cortei três laranjas ao meio e fiz o suco pra beber depois. O ceeeerto mesmo era eu ter retirado o bagaço (é assim que chama, né?) de dentro das metades, mas como eu sou a rainha da preguiça, eu larguei mão disso fiz assim mesmo.


Depois que cortei as laranjas, eu reservei e fui fazer as gelatinhas. (Precisa ensinar as leitoras a fazer gelatina produção?)  (: 
Daí foi só encher cada metade – até a boca.

Dica: Coloque as laranjas dentro (ou em cima) de forminhas de cupcake ou em copos mesmo, pois o líquido, que ainda vai estar quente, amolece a casca e deforma.


Então coloquei na geladeira e esperei algumas horas até endurecer (como eu sou ansiosa, foram longas horas de espera na minha opinião). Tirei e corte como se fosse gomos da laranja. Achei que ficou uma gracinha. E gostoso! O que acham?


Devia ter tirado o bagaço.

Acho que você vai gostar:

0 | Comente!

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram