Novo jeito de usar batom - cores do verão

11:38

Acho engraçado essas coisas de moda, tendência e beleza. Até esses dias a gente gastava tipo uns 5 minutos pra passar o batom PERFEITO na boca e não deixar nenhuma falhinha. Sem contar que o lema era “quanto mais escuro e quanto mais mate, melhor”. Daí que essa semana, pesquisando coisinhas pela gloriosa internet - #faustãofeelings - vi uma matéria falando sobre o novo jeito de passar batom. Que na real, nada mais é do que... Borrado!

Isso sem mencionar que agora, o lema que ta pegando mesmo é “Quanto mais vivo, melhor”. Sabe aquele batom laranja (ou Pink) que você abandou na gaveta quando soube que a onda era tons vinho? Então, corre lá resgatar ele e volta aqui pra continuar lendo a dica. :)

Essa tendência foi vista nas últimas fashion weeks da vida e o truque dos makeup artists é dar aquelas batidinhas básicas com o delo. O destaque ficou mesmo pro laranja-cara-do-verão.


Nos meus testes caseiros eu percebi que dá pra gente misturar duas cores: tipo usar um rosa mais queimado por baixo (com as batidinhas) e um mais pink por cima (ainda com a técnica das batidas).

Além de prática _porque a gente não vai mais gastar cinco minutos buscando a perfeição labial_, essa técnica ainda ajuda a não errar, já que essa é a graça. É ótimo para as meninas que não tem o traço da boca muito definido, ou que é bem fininha. Dá um volume razoável.


Testei em casa com o rosa-pink-deuso, chamado Maresias, que eu ganheir da Mirian D’or. Ficou ótimo. Tava pesquisando pelo site da marca e acho que o Maragogi também ia ficar lindão. Ambos são da coleção Praia, da Mirian D’or e você pode comprar aqui, por R$ 10,90.

Acho que você vai gostar:

0 | Comente!

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram