Ah, o Horário de Verão!

10:44

Mal começou e já vem sendo motivo de discórdia nas redes sociais. Há quem odeie o fato de ter que ‘perder’ uma hora e há aqueles que amam um solzinho esticado no fim da tarde. Eu, particularmente, sou do time do sol esticado.

As pessoas não entendem, ou se esquecem de que o horário de verão não existe à toa. É para um bem maior, ele colabora intensamente para a economia de energia nesta época em que os dias são mais longos, então... Why not?


Eu acho mesmo é que esse tempo deveria ser melhor aproveitado, sabe? É só começar a temporada que eu já penso em mil coisas para fazer nos meus dias compridinhos: voltar a fazer caminhadas, começar umas aulas para treinar o inglês, sentar na ponte e assistir ao pôr do sol, começar algum outro curso de línguas, visitar os amigos, cozinhar...

Bom, uma coisa de cada vez, né? Rs. As aulas de treino do inglês eu já estou providenciando e depois conto mais para vocês. Só a parte da caminhada que eu acho que vou deixar passar, sabe rsrs. Não to dando conta desse calor de Araçatuba, gente.


Então, na hora de amaldiçoar o Daylight Saving Time brasileiro (DSV é a expressão usada nos EUA para definir o Horário de Verão deles), a gente devia era entender que isso é uma coisa boa pro planeta, e mais ainda: transformar isso numa coisa boa pra gente também, aproveitando ao máximo essa oportunidade de pegar uma brisa mais leve de manhã e dias mais longos à tarde.

Acho que você vai gostar:

0 | Comente!

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram